sábado, 29 de março de 2014

Thalles Roberto anuncia parceria com Naldo



Thalles Roberto anunciou na manhã desta quinta (27) parceria musical com Naldo, que se voltou recentemente para Jesus.
Sem muitos detalhes, Thalles deixou na página uma imagem em que vem escrito “Thalles + Naldo – Vem #Pressão em Breve”.
Nas últimas semanas, Thalles vem acompanhando o processo de volta de Naldo para a presença de Deus. No Facebook, ele afirmou: “Naldo, vc foi o maior presente que Deus me deu nesses últimos dias! O mais forte pra mim, foi ver você ali, de joelhos na mesma casa onde eu ajoelhei no processo da volta pra casa do pai, na mesmo lugar onde eu fui visitado por Deus e diante das mãos e da oração do mesmo profeta; meu pai; pastor Job Roberto da Silva! Negao, só tenho 3 coisas pra te dizer! Te amo, se prepare , conte comigo no Processo da volta! Bem-vindo de volta à casa do pai!!!”

sexta-feira, 28 de março de 2014

Descoberta tatuagem do arcanjo Miguel em múmia com 1300 anos

O cadáver bem preservado foi descoberto durante uma escavação arqueológica nas margens do Rio Nilo

Pesquisadores do Museu Britânico divulgaram uma descoberta intrigante na múmia de uma mulher egípcia que viveu por volta do ano 700. Após ser escaneada, revelou que tinha uma tatuagem na coxa com o nome do anjo Miguel, mencionado na Bíblia.
O anúncio foi feito esta semana, durante a apresentação de um projeto de pesquisa que usou tomografia computadorizada para examinar múmias egípcias em estudo sobre doenças.
O corpo da mulher estava enrolada em panos de linho e lã e seus restos mortais foram mumificados no calor do deserto. Segundo os curadores, a tatuagem em sua coxa, escrito em grego antigo, diz Μιχαήλ, transliterado como MIXAHA, ou Miguel.
Os estudiosos apontam que a tatuagem era um símbolo usado para a proteção religiosa. O que está intrigando os especialistas é o que isso significava naquele contexto. Maureen Tilley, professor de teologia na Universidade de Fordham em Nova York, acredita que não é nada de mais, pois “havia uma considerável população cristã no Egito no ano 700, possivelmente eram a maioria da população”.
Contudo, “colocar o nome na parte interna da coxa, como acontece com esta múmia, pode ter um significado que desconhecemos, relacionados a esperanças de proteção contra abuso sexual ou para um bom parto. A mensagem seria: “Este corpo é reivindicado e protegido… Miguel seria uma escolha óbvia, pois seria o mais poderoso dos anjos”.
O professor de biologia da Universidade Villanova, Michael Zimmerman, que também utiliza tecnologias avançadas para estudar múmias egípcias, disse que este tipo de achado é “notável” e que não há registros de tatuagem em outras múmias.
John Taylor, curador principal do departamento de Egito antigo do Museu Britânico disse que o corpo da mulher tatuada, que tinha entre 20 e 35 anos, pode trazer novas informações sobre como vivia a comunidade cristã cerca de 1.300 anos atrás.  Com informações Fox News.

Fonte gospel+

quinta-feira, 27 de março de 2014

Arqueólogos afirmam ter encontrado casa do profeta Eliseu


Durante 16 anos de escavação no sítio arqueológico de Tel Rehov, no Vale do Jordão, um grupo de arqueólogos descobriram uma cidade de 3000 anos de idade. Nela, encontraram um edifício diferente dos demais, que acreditam ter sido a casa do profeta Eliseu.
“A casa estava cheia de objetos diferenciados … dois altares de cerâmica usados ​​para queimar incenso”, explicou o arqueólogo Ami Mazar à CBN News.
“Encontramos pequenas esculturas de barro e grandes vasos, que provavelmente eram usados ​​para servir comida. Não apenas para uma família típica, mas provavelmente  para uma comunidade maior”, disse ele.
Mazar também destacou que a casa tinha uma estrutura distinta das demais. “Normalmente, as casas tinham uma entrada que conduzia a um grande espaço com salas. Porém esta casa foi dividida em duas alas. Elas estavam ligadas uma à outra por corredores e cada uma tinha uma saída para a rua.”


Os altares de incenso possivelmente eram usados ​​para se fazer uma oferta a Deus antes de entrar na casa, o que era típico nos tempos dos profetas bíblicos.
Durante as escavações, os arqueólogos descobriram uma sala especial dentro da casa. Ela tinha uma mesa e um banco. Também descobriram um fragmento de cerâmica com o nome de Eliseu sobre ele, datada do século 9 antes de Cristo. Esse seria o indício mais forte que se trata da residência do profeta Eliseu.
“Descobrimos uma inscrição escrita com tinta vermelha na cerâmica, mas infelizmente está quebrada”, disse Mazar. ”Mesmo assim é possível ler o nome Eliseu.”
Segundo a tradição, o profeta Eliseu nasceu cerca de sete quilômetros do local da escavação, em Avel Mehola e viajou por todo o reino de Israel.
Para o arqueólogo Stephen Pfann, as evidências são convincentes. “Existiam apenas seis outras pessoas com o nome Eliseu conhecidas na época. Durante séculos isso permaneceu quase inalterada, podemos acreditar que esse local diferenciado tratava-se da casa de um homem santo cujo nome era Eliseu, provavelmente o conhecido profeta”, asseverou.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Gastos da Copa: Romário diz que país foi enganado por Lula, Dilma e Teixeira

Quase sete anos depois do anúncio do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014, Romário mudou completamente sua opinião sobre o assunto e deixou de lado o apoio. Em participação no programa ‘Linha de Passe’, da ESPN, o Baixinho, hoje deputado federal, explicou o porquê da troca de pensamento e se disse enganado pelo ex-presidente Lula, pela atual presidente, Dilma Rousseff, e pelo ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira em relação aos gastos com a realização do Mundial.
“O Brasil não só tinha condição de sediar uma Copa, como tinha a condição de sediar a maior Copa de todos os tempos. Assim como todos, eu fui enganado. Eles tinham divulgado que 90% do gasto seria de dinheiro privado. Hoje temos quase 98% de dinheiro público, gasto totalmente errado. Dinheiro que a gente poderia colocar em outras áreas que são extremamente precárias, como educação e saúde. O que vejo de mais errado é esse gasto astronômico, totalmente fora do planejado, e o enriquecimento ilícito de vários políticos”, disse Romário.
“Acreditei nos três. No Lula, na Dilma e no Ricardo Teixeira. É uma maioria bem grande que acreditou. Quem não quer uma Copa do Mundo no país? Principalmente com todos os gastos vindo de empresas privadas. Mas, infelizmente, virou totalmente contra o que era lá atrás e virou uma roubalheira”, completou.
Romário também deixou avisado que um título brasileiro em casa pode deixar todos os problemas do país —incluindo os da realização da Copa do Mundo— em um segundo plano. O atual deputado federal admitiu que ele mesmo já ajudou a empurrar esses problemas para baixo dos panos com a taça do Mundial de 1994.
“Tenho uma frase que é bastante típica: a Copa do Brasil fora do campo a gente já perdeu e de longe. Agora a gente tem que torcer para que a seleção seja campeã dentro de campo. Eu particularmente torço. Infelizmente, por outro lado, tenho que admitir que muito dos problemas vão ficar por baixo dos panos. Esse é o nosso país. Uma vitória em Copa do Mundo apaga e esconde muitas coisas”, disse.
“A perda do dinheiro público não existiu porque a Copa não foi aqui. Mas todos os problemas que existiam no país, a vitória em 94 fez com que ficassem em baixo dos panos. Assim como em 2002, em 1970″, completou.

Deixe seu comentário 

Cantor de funk (Nego do Borel) ostentação afirma que quer ser ‘crente’

A maioria sabe  qual é o caminho certo e que Jesus é a Salvação mas não tomam uma atitude de mudar de vida, você pode sim mudar a sua história e é Deus que dará a força , a força não vem de você vem de Deus. (Lucas Cardoso)

Leno Maycon Viana Gomes, novo expoente do funk ostentação carioca, conhecido como MC Nego do Borel, afirmou em entrevista ao portal Ego que quer se tornar evangélico e largar o funk.
“Minha mãe é evangélica, lá em casa sempre tem culto. Moro praticamente em uma igreja”, brinca o MC. Ele afirma também que só escuta música gospel, e mostra no celular um vídeo de cantores evangélicos. “Eu quero aceitar Jesus. E isso não está longe de acontecer”, disse.
Mesmo sendo controverso pensar que um garoto que já foi rei dos proibidões seja tão apegado à fé, ele conta que religião é coisa séria em sua vida.
“Sempre tive fé em Deus e em mim. Quanta gente dizia que eu não seria nada, que meus sonhos não iriam se realizar? Mas consegui”.

Na série O Caçador, TV Globo mostrará personagem evangélica em cenas de nudez e sexo

Até quando a igreja do Brasil via ter coragem de pregar contra as novelas da globo , as mulheres donas de casa desse Brasil, as novelas só trazem perdição tudo anti bíblia , adultério , homossexualismo, prostituição, etc. A novela tem ensinado a família brasileira como pecar e onde fazer. (Lucas Cardoso) 

O flerte da TV Globo com os evangélicos parece não ter ido adiante, e a emissora pode ter voltado à antiga fórmula usada para atrair audiência: cenas de nudez e sexo em meio às tramas que são narradas em seus folhetins. A próxima personagem feminina evangélica que deverá causar incômodo aos cristãos é Marinalva, interpretada por Nanda Costa, na série O Caçador.
Marinalva é uma ex-prostituta que se converteu ao Evangelho e largou a promiscuidade. Na trama, ela tentará provar a inocência do personagem André, interpretado por Cauã Reymond.
Apesar de usar roupas que cobrem o corpo, cabelo preso e se manter comportada, a ex-prostituta será mostrada nua em flashbacks, em cenas de sexo, durante o tempo em que atuava como garota de programa.
“Sou uma atriz que se joga no trabalho, adoro desafios. A Marinalva está totalmente sem sex appeal, entrou para a igreja e está ali, toda coberta, mas já teve um passado de garota de programa. Em cena procuro sempre dar o meu melhor, me surpreender comigo mesma. Gosto de desafios” afirmou Nanda Costa, que frequentou cultos de igrejas evangélicas como laboratório, e pegou dicas com uma prima evangélica a respeito do comportamento, figurino, etc.
Para Nanda Costa, atuar em cenas que exigem nudez não é um problema: “Visto a roupa da personagem, não tenho problema em me despir, para mim, a arte não tem limites”, disse a atriz que já foi capa de revista masculina. “A gente tem que saber onde está a sensualidade, a fragilidade, a beleza, a feiúra. A minha vaidade maior é estar contando a história da forma mais verdadeira possível. Se ele estará sexy ou não, isso não tem problema”, acrescentou.
Fonte gospel+

terça-feira, 25 de março de 2014

Na Síria EXECUÇÃO DOS CRISTÃOS video muito forte



                                            vídeo foi tornado público em 15 de março, 2014



Estamos vivendo dias maus em toda a terra devemos orar pela a igreja no mundo, por missionários que abrem mão de suas vidas para irem levar a palavra de Deus e cumprir um dos mandamentos de Jesus.

No vídeo um homem bomba islâmico se explodiu no hospital, em seguida, alguns dos soldados, identificado como cristãos, foram feitos prisioneiros pelo chamado "Exército Sírio Livre" e os fanáticos da Al-Nusra Frente, os executaram em praça livre com tiros na cabeça.

"Vocês serão traídos até por pais, irmãos, parentes e amigos, e eles entregarão alguns de vocês à morte. Todos odiarão vocês por causa do meu nome."
Lucas 21:16-17






domingo, 23 de março de 2014

4° congresso M12 em Araruama 2014 fotos














Fonte Mir Araruama fotos André Barbosa
Confira todas as fotos M12 Rio de Janeiro

Kleber Lucas batiza vocalista da banda Ls jack Marcus Menna

Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, participou, no último sábado (15), do 1º batismo da Soul Church com os pastores Kleber Lucas e Danielle Favatto.

Vestido de branco, ele foi batizado numa piscina, ao lado de outros fieis. 

Menna, 37 anos, tenta voltar ao sucesso desde que estourou com o hit Carla, há 14 anos. Em 2004, uma simples lipoaspiração o deixou em coma por dois meses, depois de complicações na cirurgia.

A evangélica Soul Church, localizada na Zona Oeste do Rio, tem atraído outras pessoas conhecidas ao seus cultos, como a policial Marinara Costa, ex-símbolo sexual, e a diretora Marlene Mattos.

Em fevereiro, Marcus Menna anunciou, em entrevistas, o desejo de lançar um novo disco com a banda LS Jack. O CD já tem até título: Construindo Tudo de Novo.

Em 1º de julho de 2004, Marcus Mena, vocalista da banda LSJack foi internado, Teve uma parada cardiorrespiratória e passou pouco mais de 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro. Passou dois meses em coma. Os médicos consideravam praticamente impossível seu retorno, visto que ele tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar.


Leia: Kleber Lucas se joga de palco durante show, veja fotos


Na legenda da foto do batismo do artista, postada na rede social, o pastor e cantor Kleber Lucas escreveu:

“Mas DEUS ,É O MÉDICO DOS MÉDICOS!! O milagre aconteceu e o Marcus voltou a viver!! hoje ele faz reeducação física, com um educador físico e quiropráta, aulas de canto com uma professora, que é fono e também estuda piano e inglês.

 O Marcus foi dispensado de fisioterapia, fonoaudiologia e psicólogo. Sábado, no momento do seu batismo na Soul Church, ouvi de relance as seguintes palavras do @sergioknust, pra ele: ‘Deus te trouxe de volta exatamente para esse momento’. Não conseguimos conter as lágrimas!! Eu também já vivi também meus comas particulares, desacreditado por muitos e, voltei a viver. Soul church Um estilo de vida”.


Fonte Fuxico Gospel 

sábado, 22 de março de 2014

Estréia Programa Restauração na rádio RBN 105,90 Cabo Frio

Programa Restauração estreou com grande resultado , o tema abordado na estréia foi Romanos 12  E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento... 
Com participação do Pr Washington Lopes , Evangelista Eduardo e Evangelista Lucas Cardoso.

Programação de segunda a sexta feira das 22:30 ás 23:00
link da rádio 105,90 FM  http://boasnovascabofrio.com.br/
Você também pode participar com pedidos de oração e chat online através do nosso blogger .






sexta-feira, 21 de março de 2014

Cientistas dizem que big bang foi feito por Deus

No debate milenar entre a ciência e a religião, os cientistas e os religiosos apresentam seus argumentos tentando convencer os demais. Uma minoria busca um “mínimo denominador comum” convincente.
Esta semana, contudo, o embate entre criacionismo e Big Bang pode ter ganhado um capítulo importante. O professor Nathan Aviezer, da Universidade Bar Ilan de Israel veio a público defender fortemente que as crenças científicas e religiosas podem viver juntas em harmonia.
Ao lançar seu livro “In the Beginning” [No Princípio], ele afirmou que os cientistas há décadas estão buscando pelas ondas produzidas pela gravidade, mas esse tem sido um feito difícil. Afinal, a gravidade é um bilhão de bilhão de vezes mais fraca que as forças elétricas, que também produzem ondas.
Contudo, argumenta, “se houve uma enorme mudança gravitacional, então talvez com algum equipamento muito sensível, você poderia detectá-las.” Para ele, o Big Bang causou essa mudança “por isso não havia esperança de que talvez você pudesse ver as ondulações causadas pelo Big Bang”. É nesse momento que entra o relato do primeiro versículo de Gênesis, onde mostra que Deus criou o céu e a Terra.
Embora todos os cientistas também usem um momento inicial para o estabelecer o surgimento do universo, eles não necessariamente atribuem isso a Deus, preferindo argumentar que aconteceu espontaneamente.
Nessa disputa pelo primeiro momento, os cientistas apostam na explosão conhecida como Big Bang, enquanto judeus e cristãos defendem que foi o momento em que Deus disse “Haja luz”.
“A criação da luz foi essencialmente a criação do universo”, resume Aviezer. “Cada palavra escrita na Torá [Antigo Testamento] se encaixa nas descobertas científicas mais recentes. Elas estão em harmonia exata com as palavras da Torá. ”
O renomado rabino Benny Lau, concorda que essa teoria científica é compatível com a história judaica revelada no Livro de Beresheet [Gênesis]. Para ele, os conceitos de tempo na Bíblia não são os mesmos que aqueles que usamos agora, pois ‘um dia’ pode perfeitamente ser o mesmo que um milhão de anos. Mesmo assim, para Lau, as últimas descobertas científicas não alteram o entendimento judaico sobre como tudo começou.
O debate voltou a ocorrer após o material divulgado pelo astrônomo John M Kovac, do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian. Esta semana, a equipe de cientistas americanos do projeto BICEP2, anunciou ter encontrado resíduos deixados pela chamada “inflação cósmica”. Esse é o nome dado ao crescimento exponencial pelo qual o universo passou em seu primeiro quadrilionésimo de segundo.
Usando poderosos telescópios situados no Polo Sul, eles comprovaram a existência de “micro-onda cósmica de fundo”, uma radiação muito fraca que permeia todo o universo. Tais ondas gravitacionais deixam marcas ao percorreram o espaço em sua “fase inflacionária”. As chamadas ondas gravitacionais funcionam na cosmologia como uma espécie de “eco” do Big Bang.
“Isso abre uma janela para um novo mundo da física, aquele que ocorreu na primeira fração de segundo do universo”, disse Kovac, que liderou as equipes do BICEP2 (Background Imaging of Cosmic Extragalactic Polarization 2)
Caso seja confirmada, a descoberta dos astrofísicos poderá lhes render um prêmio Nobel, pois seriam as provas necessárias para apoiar a teoria que o universo teve um começo.
O escritor e educador judeu Izzy Greenberg escreveu ao Jerusalém Post que: “Quando perguntamos sobre como o mundo foi criado, nós poderíamos ter tanto um Big Bang [Grande Explosão] quanto um Big Banger [Grande Explodidor]. Lembra que o famoso rabino-chefe de Israel Yitzchak Eizik HaLevi Herzog, em 1957 escreveu:
“Segundo uma perspectiva científica, acreditamos que Deus criou bilhões de átomos, para os quais estabeleceu certas leis naturais. Esses átomos mais tarde desenvolveram-se e evoluíram de acordo com essas leis. Mas isso não é diferente que acreditar, segundo o relato simples de Gênesis, que Deus criou os céus e a Terra, no primeiro dia…”.
O professor Aviezri S. Fraenkel, do Instituto Weizmann, expressou um sentimento semelhante. Ele defende que a moderna teoria da cosmologia e a religião judaica, na verdade, podem se ajudar e se explicar mutuamente. Elas não anulam uma à outra. “Na verdade, as teorias modernas, mesmo que se aprofundem cada vez mais, ainda não explicam todos os fatos observados no cosmos, conferindo apenas um novo significado para o versículo de Salmo 92:5: “Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos“. Com informações de Jerusalem Post.

Fonte Portaldotrono

Sumiço do avião da Malaysia Airlines é uma pequena mostra do que acontecerá no arrebatamento, diz filha de Billy Graham

O desaparecimento do avião da Malaysia Airlines mobilizou equipes de busca e investigação de 25 países, causou dúvida e desespero nos familiares dos passageiros e comoveu o mundo pela enorme incógnita que o fato se tornou. Nesse contexto, Anne Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, afirmou que a tragédia serve de amostra do que ocorrerá no mundo quando Jesus Cristo buscar a Igreja.
O voo MH 370 desapareceu dos radares há 14 dias com 239 passageiros a bordo, e um pastor nigeriano reivindicou a previsão de que o sumiço do avião aconteceria.
A declaração da filha de Billy Graham foi feita em seu blog, onde a pergunta “Onde estão todas as pessoas?” serve de paralelo para os questionamentos que serão feitos quando os fiéis forem arrebatados.
“As respostas não parecem estar próximas enquanto escrevo isso. Eu não posso ajudar, mas pergunto… Seria este sentimento de choque e desamparo, dúvdas e confusão,  medo e dor, um vislumbre do que está por vir? Isso é um pequeno retrato do que todo o mundo irá experimentar um dia após o arrebatamento da igreja? Porque a Bíblia é clara. Está chegando um momento em que Jesus vai voltar a reunir junto a Si todos os mortos e vivos – que colocaram sua confiança n’Ele. E, naquele dia, o mundo vai estar se perguntando: Onde todas as pessoas foram? Não apenas 239 de nós, mas milhões de nós”, escreveu Anne Graham Lotz.
Como ressaltou o Christian Post em sua matéria, o arrebatamento é a doutrina de que, durante a segunda vinda de Cristo, todos os crentes serão levados a “encontrar o Senhor no ar”, marcando visivelmente o período da Grande Tribulação.
“Naquele dia, com milhões de pessoas diretamente afetadas pela ausência de seus próprios amigos e membros da família… Este é um pensamento que eu não consigo me livrar, então eu compartilho com vocês. Será que a sua vida, e a minha, têm sido uma luz para o mundo (Mateus 5:14) que aponta as pessoas para Jesus… depois do arrebatamento?”, questionou.
Fonte gospel +

4° congresso M12 em Araruama 2014



PROGRAMAÇÃO :
1ºDia :  Sexta dia 21/03/2014 as 19:30h
2º Dia : Sábado dia 22/03/2014 Manhã 09:00h  Tarde 16:00h e Noite 18:30h

Presença confirmadas : Apostolos Renê e Marita Terra Nova e Pr kléber Lucas

aiores informações: (22)2665-8545(22)2665-8545 ou (22)2665-8778(22)2665-8778 Nextel: 88*1499
Endereço : Av. John Kennedy 145 - Centro - Araruama - RJ




Discípulos do MIR Araruama mobilizados para o CONGRESSO M12 2014

Na ultima 5ª feira (20) os discípulos do MIR Araruama estiveram no Ginásio Darcy Ribeiro para o reconhecimento do território e preparação do local para o 4º CONGRESSO M12.
Num momento de grande clamor e intercessão, em linha com o que já vem sendo ensinado por nossos Apóstolos, os céus foram abertos e foi proclamado que Araruama é Yahweh Shammah.
Você poderá acompanhar o congresso ao vivo através do site www.radiorestauracao.com 




quinta-feira, 20 de março de 2014

Bebê nasce "arremessado" após caminhão atropelar e matar sua mãe

Veículo atingiu barriga da mulher e pressionou criança para fora.


Um bebê que ainda não havia nascido sobreviveu após seus pais sofrerem um acidente fatal de moto. Depois de um caminhão atingir a moto, a mulher grávida, Wang Zhau, e o pai da criança, Mao, foram atropelados pelo próprio veículo.

O caminhão passou por cima da barriga da mulher, que acabou dando à luz no local. Algumas pessoas disseram que o bebê, que nasceu saudável com 4,2 quilos, tinha sido arremessado a 3 metros de distância após o atropelamento.

A criança, que recebeu o nome de Xiao Zhao, está se recuperando bem no hospital. A polícia confirmou que o motorista do caminhão está sendo mantido sob custódia investigativa.
 
 

Aluna evangélica no EUA é expulsa da escola por recusar 'marca da besta' Confira reportagem compelta




Aos 15 anos de idade, a evangélica Andrea Hernandez, está no centro de um debate nos Estados Unidos sobre segurança e liberdade de expressão. Ela foi expulsa no final de 2012 da escola de ensino médio John Jay, em San Antonio, Texas, porque não aceitou receber o que chama de “marca da besta”.
Trata-se de um microchip de rastreamento que faz parte dos novos crachás de identificação dos alunos. Ele serve para indicar a localização dos alunos durante o tempo que eles permanecem na escola. Através de dispositivos de leitura ‘escondidos’ em lugares como portas, paredes, telas e pisos da escola, as informações contidas nos chips RFID são lidas. Andrea acredita que isso é uma ofensa a sua fé cristã, pois seria uma forma de monitoramento previsto no Livro de Apocalipse.
Sua postura gerou um grande debate depois que recebeu atenção da mídia. De um lado a escola assegura que é uma medida de segurança para os alunos. Por outro, muitos evangélicos da cidade apoiaram a adolescente, exigindo que lhe seja garantido o direito de expressão e o de culto.

















           Microchip de rastreamento que faz parte dos novos crachás de identificação dos alunos



Uma batalha judicial está sendo travada no tribunal do Texas e a primeira vitória de Andrea já ocorreu. De maneira preventiva, a escola decidiu interromper o “programa de monitoramento de estudantes” até a decisão legal definitiva. O projeto de San Antonio era um piloto que deveria ser expandido para todas as escolas do Texas num futuro próximo.
De acordo com funcionários da escola, a repercussão do caso de Andrea motivou outros alunos a não quererem ser monitorados pela escola. O Instituto Rutherford está defendendo a família Hernandez, que exige que a filha seja readmitida e possa concluir seus estudos.
Os primeiros 4.200 estudantes das escolas John Jay High School e Jones Middle School foram obrigados a usar o chamado “SmartID”, um crachá com chip RFID (Identificação por Radio- Frequência). Essa tecnologia faz com que o chip envie sinais para um receptor que indica a localização da pessoa dentro da escola, controlava a presença nas aulas e dava acesso à biblioteca.
Quando Andrea pediu que seu crachá não tivesse esse chip, a escola a alertou que haveria sérias consequências se ela se negasse. Por ser cristã, ela temia que esse seria o primeiro passo para a “marca da besta” e alegou seu direito à liberdade religiosa. Não foi ouvida e posteriormente expulsa.
Os advogados do Instituto Rutherford, especializado em defender questões de fé nos EUA, alegaram a violação de direitos segundo a Constituição norte-americana. Recentemente, o juiz distrital deu ganho de causa a Andrea. Mas o tribunal de apelações do Distrito de San Antonio, não aceitou o argumento religioso e deu ganho à escola.
Apoiado por membros de diversas igrejas da cidade, Andrea disse que continuará lutando pelo seu direito de não ser monitorada.
Os RFID estão disponíveis no mercado com opções subcutâneas. Já são usados em larga escala, por exemplo, para o rastreamento de animais de estimação. Recentemente, um programa parecido com esse tipo de chip RFID colocado sob a pele, foi testado pelo exército americano.
Porém, também sofreu críticas e foi interrompido. Há propostas nos EUA que chips desse tipo fossem usados na área da saúde. Eles contendo o histórico de saúde dos pacientes e poderiam facilitar os atendimentos em hospitais e clínicas. Na Arábia Saudita eles já são usados para controle nos aeroportos.
Aqui no Brasil, o uso desses chips está previsto no Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos, criado em 2006 e que tem como objetivo fiscalizar o tráfego em tempo real. A colocação compulsória em automóveis deve iniciar em breve.
Esse chip carrega várias informações: identificação da placa, categoria, espécie e tipo do veículo. Com isso, a polícia poderá identificar se existem problemas com a documentação do carro ou multas pendentes, por exemplo. Poderá ainda ser um substituto dos cartões de pedágios.

Fonte: Com informações Charisma News e Closed Truth
Publicado Por: Kelson Marinho

Programa Restauração Rádio RBN de 2° a 6° das 22:30 ás 23:00

Programa realizado de segunda a sexta feira das 22:30 ás 23:00 confira o link RÁDIO RBN AO VIVO 
usando #JovensdaRestauração você pode deixar seu recado a sua pergunta e seu pedido de oração








segunda-feira, 17 de março de 2014

Pastor Saeed Abedini preso no Irã volta a ser agredido

O pastor Saeed Abedini foi transferido da prisão Rajai Shahr para um hospital particular no Irã por conta de sua saúde. Mas as autoridades iranianas não aprovaram a cirurgia e ele foi preso novamente.
O Centro Americano de Leis e Justiça (ACLJ) tem acompanhado o caso e divulgado a situação do pastor para o mundo. Em comunicado postado na quarta-feira passada (12) eles avisaram sobre um ataque violento ao pastor e um parente.
“Nesta manhã, guardas iranianos atacaram violentamente o Pastor Saeed e um parente idoso que tinha sido autorizado a visita-lo no hospital. Pastor Saeed foi preso e algemado. Seu parente idoso foi maltratado e expulso do hospital”, diz o texto da ACLJ.
Saeed sofre de dores crônicas na região do estômago por conta dos espancamentos que ele tem sofrido na prisão.
O pastor está preso desde julho de 2012 no Irã por estar construindo um orfanato para crianças. As autoridades o acusam de “colocar em risco a segurança nacional” já que ele é cristão. O caso foi julgado e ele foi condenado a oito anos de prisão.
A ACLJ acredita que a transferência de Abedini para o hospital foi apenas para despistar a representante da União Europeia (UE), Catherine Ashton, que foi até o Irã para saber sobre o caso do pastor preso.
“A UE tem vindo a levantar fielmente o caso do Pastor Saeed por algum tempo e esta medida vai permitir que as autoridades iranianas relatem que ele estava recebendo tratamento médico se o seu caso foi levantado durante a visita da UE ao Irã”, disse a organização.
Por conta da divulgação dessa informação, milhares de pessoas usaram a internet para protestar contra o caso e no dia seguinte o pastor iraniano, que tem cidadania americana, voltou para o hospital, mas não foi operado. A ACLJ atualizou o caso em seu site oficial pedindo para que as pessoas continuem compartilhando sobre a situação do pastor.
“É extremamente preocupante ver que o governo iraniano continua a brincar com a vida deste cidadão americano que está preso há um ano e meio simplesmente por ser cristão”.
A organização se compromete a continuar lutando pela libertação de Saeed e pede ajuda dos cristãos de todo o mundo para que sua história não seja esquecida.
Fonte(gospelprime)

Ditador norte-coreano manda executar 33 cristãos

Kim Jong Un pretende mostrar o risco que a população está correndo com a conversão ao cristianismo. O ditador norte coreano ordenou a execução de 33 pessoas que teriam recebido ajuda financeira de um missionário batista sul-coreano para plantar 500 igrejas subterrâneas no país.
De acordo com as informações do Christian Post, Kim já teria ordenado a execução das 33 pessoas em uma célula secreta do Departamento de Segurança do Estado sob a acusação de que eles estavam tentando derrubar o regime da Coreia do Norte.
O país é considerado o mais hostil ao cristianismo. Especialistas acreditam que as prisões podem representar o fim das igrejas subterrâneas, pois o regime estaria disposto a iniciar uma investida contra as igrejas no país.
O missionário preso teria sido Kim Jung Wook, da igreja batista na Coreia do Sul e estaria sendo acusado de tentar plantar igrejas clandestinas na vizinha do Norte. Coreia do Norte afirma, por sua vez, que as igrejas subterrâneas são células financiadas pelo Serviço Nacional de Inteligência da Coreia do Sul.
O país segue normas da ideologia “Juche”, considerado um conjunto de regras impostas pelo Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte. Muitos missionários afirmam que este conjunto de regras tem sido o motivo de insatisfação dos norte-coreanos e que muitos tem sido atraídos para o cristianismo graças as promessas de liberdade contidas na Bíblia.

Fonte (portaldotrono)

sábado, 15 de março de 2014

Ex-Bozo conta que,antes de se converter ao Evangelho, “cheirava até o nariz sangrar” para manter a alegria

Entre as décadas de 80 e 90, o ator Arlindo Barreto ficou conhecido em todo o Brasil como o palhaço Bozo. O personagem foi criado em 1946 pelo norte americano Alan W. Livingston, e teve três intérpretes no Brasil no tempo em que foi ao ar pelo SBT, sendo Barreto o mais aclamado no papel.
Porém, Barreto revelou que toda a animação e felicidade e animação que demostrava quando estava vestido como o palhaço era na verdade efeito de drogas. De acordo com o ator, para “manter o pique” das gravações ele “cheirava até o nariz sangrar”. Revelando como o vício das drogas destruiu sua vida e sua convivência com sua família, o ator afirma que só conseguiu se ver livre disso quando conheceu o Evangelho, e se converteu.
- Eu tinha um pique incrível. O calor infernal dos estúdios, aquela roupa, a gritaria das crianças, tudo aquilo era desgastante, e, mesmo assim, eu ficava com a corda toda (…). Eu era considerado o melhor Bozo. O primeiro foi demitido porque falava muito palavrão, os outros não gostavam muito de criança e faziam aquilo por dinheiro. Eu adorava ser o Bozo, só que não conseguia ter toda aquela alegria sem usar drogas – afirmou Barreto, segundo a folha de S.Paulo.
Ele conta que ninguém do SBT percebia seu consumo de drogas, e que seu sucesso na pelo do Bozo lhe rendeu cinco troféus Imprensa e muito dinheiro, mas que o combustível que usou para esse sucesso, a cocaína, destruiu sua vida pessoal, e suas relações familiares. Ele afirma que cheirava tanto, que seu nariz chegava a sangrar.
- Minha mulher me abandonou e levou meu filho. Meu nariz começou a sangrar. Eu tinha que gravar os programas com um algodão no nariz – afirma.
Consumido pela agonia provocada pela situação na qual vivia, Arlindo Barreto conta que pediu demissão do SBT, e tentou buscar em muitas fontes um caminho para reverter sua situação. Ele relata que apelou para a sonoterapia, para a macumba e o candomblé, mas que nada disso o ajudou.
A mudança em sua vida veio após um acidente doméstico que quase tirou sua vida, quando um colega de emissora, que levou um pastor batista para pregar o evangelho a ele. Após sua conversão, ele afirma ter descoberto verdadeiro caminho do palhaço Bozo em sua vida, e começou a espalhar a palavra de Deus vestido como o personagem.
Atualmente missionário da Igreja Presbiteriana do Brasil, Arlindo Barreto terá sua vida contada no filme “Vida de Palhaço”, que está em pré-produção e contará com o ator Wagner Moura como protagonista.
Fonte gospel+


x

Programa um quadro de transformação - Bispo Rodrigo Batistelo

Para assistir o vídeo de um pausa na nossa rádio acima do blogger



Graça e paz meus amigos eleitores venho com grande prazer postar um vídeo do nosso querido e amigo Bispo Rodrigo Batistelo  em seu programa um quadro de transformação hoje sendo entrevistado obreiro Felipe e a Obreira Eliane, tenho certeza que Deus vai te abençoar com esse testemunho um grande abraço.
Não esqueça de acessar nosso blogger Rádio.

Por Lucas Cardoso

sexta-feira, 14 de março de 2014

Faça mais e fale menos - Para de apontar

Vejo grandes líderes de igrejas conhecidas sendo massacrados nas redes sociais e na mídia por evangélicos, mais as pessoas que apontam o erro do mesmo, não fazem nem a metade pro Reino que esses homens já fizeram na fé e pegam os erros e atacam com palavras e referências bíblicas , assim é fácil é melhor deixar Deus julgar , imagine se Deus começasse a acusar todos os seus erros e pecados nas redes sociais não seria nada bom . ‪#‎pense‬ faça mais e fale menos... (é claro que temos que ver os erros e confronta com a verdade mais não se promover com erros de outros, onde está o amor com o próximo? ) a partir de hoje você que fala muito e critica tanto faz um voto, a cada erro seu pública nas redes sociais , não é uma boa ideia né? vamos orar por esses que tem deixado o evangelho e que os prazeres e as riquezas do mundo tem sufocado a fé. 
Que Deus te abençoe somos um só corpo em Cristo .

por Lucas Cardoso

Bebê recém-nascida é declarada morta e volta a respirar 28 minutos depois; “Milagre”, dizem médicos

Uma menina declarada morta logo após vir à luz tornou-se a personificação de um milagre, segundo familiares e médicos. 28 minutos após a declaração de óbito, a criança passou a respirar sozinha, e apesar de os médicos não saberem como isso se tornou possível, Robin Cyr, a mãe da menina, responde: oração.
Robin foi ao hospital para dar à luz à menina, sua quarta criança. No entanto, complicações no parto fizeram com que a menina respirasse com dificuldades depois de nascer, e momentos depois, falecesse. “Minha tia me olhou e disse: ‘seu bebê se foi’”, relata a mãe.
As enfermeiras levaram o corpo já sem vida para fora do quarto, e alguns minutos depois, voltaram com notícias que, aparentemente seriam impossíveis: “Outra enfermeira veio, dois minutos depois… Ela não conseguia falar, estava sem palavras. Outra enfermeira veio e disse: ‘a respiração do seu bebê. Ele [o médico] disse que é um milagre’. E o próprio médico disse: ‘Eu sinto muito por ter desistido de seu bebê, pois eu me virei e ela está respirando por conta própria’”, contou a mãe ao Christian Post.
Agora internada numa Unidade de Terapia Intensiva, a menina continua respirando por conta própria. A mãe declarou que embora os médicos não possam explicar o que houve, ela acredita piamente que foi sua fé que entrou em ação.
“Minha tia estava lá, e é uma bênção, porque as suas orações são muito profundas e fortes”, disse Robin. “Quando ela começou a orar, a minha menina voltou. Tudo o que posso dizer é que foi a mão de Deus. Isso é o que todos estão dizendo… Ela está aqui por uma razão. Deus a trouxe de volta por um motivo”, disse a mãe.

(fonte gospelmais )